top of page

Ana Angélica Sepulvedra Godoy Munhoz

ana 22.jpg

Contato: aangelicasegodoy@gmail.com

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9572807726403499

O que faz atualmente: Aprovada em concurso público para enfermeira em Bragança Paulista.

Tempo de PET: Junho de 2016 a Julho de 2019

Formatura: Julho de 2019

O que foi o PET pra você: 

O PET abriu muitas portas na minha vida, ele abriu muito a minha mente, tento pelo trabalho em equipe, que era constante; pelos desafios no desenvolvimento de ensino, pesquisa e extensão; mas também no enfrentamento de dificuldades pessoais como o receio de falar em público e a minha autoconfiança em escrever.

O PET me fez ver que eu gostava de trabalhar em equipe, que por mais que fosse desafiador eu aprendi que com a nossa boa vontade, inteligência emocional e sabendo desenvolver bem as situações conseguimos trabalhar bem juntos.

 Como enfermeira hoje eu vejo que foi super legal ter feito parte do PET, ele nos faz sair da zona de conforto em que somos movidos apenas por provas e trabalhos em sala de aula, o PET vai além e nos desafia constantemente. O PET te tira da zona de conforto quanto te instiga a organizar reuniões e eventos, a participar de eventos, conversar com profissionais, fazer parcerias e escrever atas. Essas coisas fazem com que você se sinta mais responsável, mais presente na universidade, diferente de quando você é só um aluno visando o diploma.

Eu agradeço muito por ter feito parte do PET, foi muito legal, me proporcionou um currículo muito bom e influenciou todos os sentidos da minha carreira enquanto enfermeira e também como pesquisadora, o PET abriu a minha mente para a pesquisa que uma coisa que eu achava que não tinha habilidade.

Eu acredito que todos os alunos de graduação deveriam passar pelo PET porque ele realmente muda a nossa perspectiva, você deixa de se enxergar como um simples estudante e passa a se ver como um futuro profissional com uma carreira a ser construído, degrau a degrau.

bottom of page